[ANSOL-geral] Grupo de Trabalho do Ministério da Cultura

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org

On Mon, May 25, 2009 at 04:59:30PM +0100, André Isidoro Fernandes Esteves wrote:

> para:

> o problema é que isso é em lisboa... Não seria melhor começar por criar os
> grupos de trabalho geográficos e construir a partir daí?

A culpa disso não é nossa, é do Ministério da Cultura :)

Evidentemente tem de ser alguém em Lisboa ou com facilidade de acesso a Lisboa.

A questão aqui é que não sou infinitamente escalável, seria preferível distribuir
este trabalho (que não deve ser uma única reunião).

Gostava de mandar a carta amanhã...

Rui