Re: [ANSOL-geral] Grupo de Trabalho do Ministério da Cultura

Debiminho debiminho gmail.com

2009/5/25 André Isidoro Fernandes Esteves <aife  netvisao.pt>:

> para:

> o problema é que isso é em lisboa... Não seria melhor começar por criar os
> grupos de trabalho geográficos e construir a partir daí?
>
> 1abraço,
>
> André

A representar a ansol convém que seja alguém com background jurídico e
que esteja por dentro do assunto.

Quanto ao trabalho de preparação, este pode ser totalmente colaborativo na
wiki ?

Se sim, especifiquem as tarefas, estou certo que não faltará quem queira dar
a mão a uma causa tão nobre.

Tive dificuldade a registar-me no site, enviei um email para contacto  ansol.org,
estou aguardar resposta.