[ANSOL-geral] eventos

marc marc hacklaviva.net
Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 - 13:17:07 WEST

olá,, escrivo em portunhol e gustaba de participar mais em isto.. acho que
tenho moito a dar, estou a ver onde melhor, disculpen os meus posivels
overspeeds.. e ponhame em moderaçao anytime .

..
estive por a wiki.. (ha moito bom material la! ficaba fixe que a
pagina de 'recursos disponivels' do plone tivera contido estabel do
wiki)

queria enviar iste mensagem a lista de eventos, nao se..

vi isto:
http://wiki.ansol.org/ENUSL
que podia merger con isto:
http://wiki.ansol.org/ConferenciaSoftwareLivre

e se callar ser o pt.hackmeeting.org

o melhor inda o pia.hackmeeting.org (Peninsula Iberica e Alrededores :)
(tambem, si se face un anho conjunto, nao quere decir que a o proximo
facemos 2 o 3,, a cena e dinamica)
(ver http://sindominio.net/hackmeeting )

porque acho que e mais sexyntuitivo o nome hackmeeting que
conferencia, barcamp, encontro de usuarios, encontro ansol, hacker
space festival ... e
neutro e e anual, e a o lado lo facen sempre a mitad octubre e isso
funciona moito bem asiim.

A Porto temos força humana pa organizar o evento pt o pia, Temos
espaços pa o pt e temos agora espaços para o pia pero precisabamos de
ter outras alternativas para poder convocarlo ja para mitad de
outubro. Estamos investigando isso.

Si alguem sabe de espaços onde o pessoal(300-500) poda dormir e
cozinhar(100-300) e ter plena autonomia para um fim de semana..
mandasme info o reply to list.

      * No Wondertur Village (antiga Colón
ia de Férias da CP), na Praia das Maçãs, próximo de Sintra.
-alguem podria enviarme fotos do este espaço?

sinto que ja escrivo moito e gustaba de seguir pero...... sou um
newbie por aca, :)