[ANSOL-geral] How to Hijack an EU Open Source Strategy Paper

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 - 14:21:01 WET

On Mon, Mar 16, 2009 at 01:57:51PM +0000, André Isidoro Fernandes Esteves wrote:
> Leitura interessante em:
>
> http://secure.wikileaks.org/wiki/How_to_Hijack_an_EU_Open_Source_Strategy_Paper

Há quem suspeite que essa leak veio "do outro lado" como forma de
descredibilizar a malta do Software Livre que participa no processo:

O Georg Greve não diz isso explicitamente, mas parece-me que fica um
pouco nas entrelinhas...

http://blogs.fsfe.org/greve/?p=251

Rui

--

Today is Setting Orange, the 2nd day of Discord in the YOLD 3175
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?