[ANSOL-geral] Problemas no Modelo3 para linux?

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Terça-Feira, 10 de Março de 2009 - 00:17:36 WET

Utilizando o genérico e invoquei o java directamente como fizeste, mas criei
um directorio local tudo user mode, mais um icon para acelarar a coisa.

1abraço,

André Esteves