[ANSOL-geral] Problemas no Modelo3 para linux?

Manuel Silva msilva portolinux.net
Terça-Feira, 10 de Março de 2009 - 00:00:26 WET

Olá novamente...
Esses ficheiros não são do ano passado? Estive a executar a aplicação
e o ano dos rendimentos que posso escolher é entre 2003 e 2007. Eu
diria que vamos entregar 2008... ou estou a dizer parvoíce?

Cumprimentos,

Manuel