[ANSOL-geral] Eleições

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Segunda-Feira, 8 de Junho de 2009 - 01:15:27 WEST

Olá,

Este fim-de-semana não se realizaram apenas as eleições para o Parlamento
Europeu. Também se realizaram as eleições para os Órgãos Sociais da ANSOL.

Quero aqui agradecer a todos os que se voluntariaram para a única lista
a concurso e desejar-lhes um excelente trabalho durante os próximos
dois anos!

Apesar de daqui em diante não fazer parte de nenhum dos órgãos continuo
disponível para ajudar, dentro das minhas disponibilidades. É muito
importante que os sócios e outros simpatizantes do software livre ajudem
a nova Direcção pois eles não conseguem fazer tudo sózinhos!

Bom trabalho a todos!

--
Rúben Leote Mendes -- ruben  nocturno.org