[ANSOL-geral] dúvida sobre preservação de objectos digitais

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 - 12:10:15 WEST

Não existe nenhuma excepção. Em teoria o INAC devia ser capaz de
fornecer uma versão sem DRM se o distribuidor não o fizer.

Lei 50/2004
http://qlex.intraneia.com/lei/50/2004

Cumprimentos,
João Miguel Neves