Re: [ANSOL-geral] Magalhães e Açucar

Eduardo H. Silva hoboprimate gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 - 21:51:01 WET

Caro Flávio, fico contentíssimo com a recepção que teve da filosofia e
plataforma do "Açucar". Espero que o meu sobrinho que começou o 1º
ciclo este ano e já tem o seu magalhães, possa no futuro usufruir de
todas as vantagens que o Sugar oferece. O Sugar ainda precisa
afinamentos, e algum desenvolvimento para chegar à maturidade
necessária de ser um desktop de aprendizagem auto-completo. A caixa
mágica não tem ninguém disponível que se pudesse "fornecer" para
ajudar no seu desenvolvimento?

Eduardo