[ANSOL-geral] encontro de Ubuntu e GNU/Linux em Coimbra

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2009 - 22:31:02 WEST

Viva.

Estava para aqui a pensar com as teclas do meu teclado em organizar um
encontro de Ubuntu - e GNU/Linux em geral - em Coimbra. Infelizmente, o meu
tempo livre não é muito, e o pior é que é incerto (horários e folgas rotativas
são tramadas). Por isso, gostava de saber se alguém está interessado em ajudar
a organizar o evento.

Com sorte, para além de GNU/Linux, abre-se ao software livre em geral, haja
pessoas para organizar e para aparecer.

Cumprimentos;
Bruno Miguel