[ANSOL-geral] Fwd: [hv] net.hv.momento = :-)

marc marc hacklaviva.net

ops, aca temos o plan nocturno de instalar um wordpress compartido en
la.hacklaviva.net para blogadas 'personais' ... ,,,

vamos a inagurarlo com categorias + subdominios redirects pa uma
rapariga catalana, eu e alguem mais acho
uoo