[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Lista A

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quinta-Feira, 2 de Abril de 2009 - 22:58:02 WEST

Viva,

Como já foi dito deve-se eleger pessoas com disponibilidade para ajudar.
Por essa razão estarei disponível apenas caso seja mesmo necessário
preencher um lugar para completar o número suficiente de elementos.

Um abraço,
Rúben