[ANSOL-geral] Lista A

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 2 de Abril de 2009 - 15:47:28 WEST

Para fazer parte da ANSOL basta ser sócio! Aqui trata-se é sobretudo de
preencher os requisitos de órgãos sociais que existem, pois os seus
elementos não podem ser os únicos a trabalhar (já-se provou que não
funciona :) )

Em qualquer dos casos espero poder contar com a tua ajuda para o 2º
Fórum do Software Livre em Lisboa (ou noutra cidade, claro), que gostaria
de ainda ver realizado este ano.

Rui

--
Hail Eris, Hack GNU/Linux!