[ANSOL-geral] Magalhães na Venezuela é diferente do Português

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Domingo, 28 de Setembro de 2008 - 21:47:51 WEST

On Fri, Sep 26, 2008 at 01:58:29PM +0100, Pedro Patricio wrote:
> saber ONDE se quebra a cadeia MS. diria o bom senso que deveria ser no
> ensino superior. pelo que vejo, nem todas estão a enveredar por esse

Na Universidade do Minho eu ia desistindo do curso por causa de uma
cadeira onde exigiam a utilização *ilegal* de um software proprietário.

Chamando à atenção dos professores sobre isso, só não fui chumbado
porque nem lá pus mais os pés.

Felizmente o curso foi remodelado e estas cadeiras levaram um chuto na
proverbial parte do corpo, permitindo-me terminar :)

Rui

--
Grudnuk demand sustenance!
Today is Sweetmorn, the 52nd day of Bureaucracy in the YOLD 3174
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?