[ANSOL-geral] Lobby da Microsoft que bloquear o uso de software e formatos livres no Parlamento Europeu

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com

Depois de ter ajudado à aprovação do formato pseudo-aberto MSOOXML [eu gosto
de lhe chamar MScOcOXML], o braço lobista da Microsoft, Voices for Innovation
[nome irónico, não é?], está agora a tentar impedir a utilização de sistemas e
formatos livres nos computadores do Parlamento Europeu.
http://www.noooxml.org/forum/t-91368/microsoft-recycles-its-lobby-platform-
voices-for-innovation-to-lobby-against-open-source-software

Eu já mandei o meu bitaite no Programas Livres e abri a discussão do tema.
Qualquer input construtivo é bem vindo.
http://www.programaslivres.net/2008/09/23/lobby-microsoft-que-bloquear-o-uso-
de-software-e-formatos-livres-no-parlamento-europeu/

Cumprimentos;
Bruno Miguel