[ANSOL-geral] «Justiça canaliza 2, 9 milhões de euros para renovação do parque informático»

microft microft.pt gmail.com

Pode ser que eu tenha uma visão muito "podre" deste pais... mas
parece-me que isso vai é piorar a situação.

Alguém que esteja mais por dentro do assunto que me possa explicar?

Cumps,
Miguel