[ANSOL-geral] OLPC G1G1-EU em Portugal

Jaime Villate villate fe.up.pt
Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2008 - 10:58:29 WET

On Qui, 2008-11-13 at 01:42 +0000, Eduardo H. Silva wrote:
> Eles perguntaram-me por alguém que pudesse ajudar na divulgação cá em
> Portugal, e como eu não tenho as capacidades ou carisma necessários,
> passo a palavra aqui para a lista,  alguém possa estar interessado na
> tarefa. Eu posso-o ajudar com aquilo que já conheço da filosofia e
> objectivos da fundação, e do seu portátil.
Olá Eduardo,
obrigado pela informação. Eu estou disposto a ser o mais carismático
possível para divulgar essa iniciativa em Portugal, junto com outros que
possam também estar interessados, ou sozinho, se não aparecer mais
ninguém.
Um abraço,
Jaime Villate