[ANSOL-geral] Junte-se a mim na Last.fm!

Alcides Fonseca alcidesfonseca msn.com
Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 - 22:52:50 WEST

Olá ansol-geral  listas.ansol.org,

Adicione-me como amigo na Last.fm para que possamos compartilhar nossas preferências musicais :)
Confira o que estou ouvindo em: http://www.lastfm.com.br/user/AlcidesFonseca/?invitedby=AlcidesFonseca&tp=ff_tp_b

--------

O cadastro é grátis e leva menos de um minuto.
Clique no link para ser meu amigo.
http://www.lastfm.com.br/join/?invitedby=AlcidesFonseca&tp=ff_tp_b

Visite meu perfil musical e deixe uma mensagem! A gente se vê,

Alcides Fonseca

PS: Eu sou 'AlcidesFonseca' na Last.fm

--------
Você recebeu esta mensagem porque alguém (Alcides Fonseca) que lhe conhece convidou você para se juntar à <a href="http://www.last.fm/?invitedby=AlcidesFonseca&amp;tp=ff_tp_a" target="_blank" style="color:#9E9E9E;text-decoration:none;">Last.fm</a>. Seu endereço não foi gravado e jamais entraremos em contato novamente sem sua permissão.
		Para obter mais informações, consulte a nossa política de privacidade em: http://www.lastfm.com.br/help/privacy.php