[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Telemovel 100% Software Livre entrou para a linha de producao

Jaime Villate villate fe.up.pt
Sexta-Feira, 13 de Junho de 2008 - 12:33:12 WEST

On Fri, 2008-06-13 at 00:49 +0100, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Para além da distribuição geográfica normal (Portugal, ou Aveiro, ou
> Lisboa, ou Porto) a ANSOL tem uma equipa de aquisição exclusiva para
> sócios, a http://wiki.openmoko.org/wiki/TeamANSOL
>
> Eu já estou registado, mas ainda só somos 3. Quem mais se junta?

Eu ia juntar-me, mas a página foi apagada do wiki por ser considerada
acto de vandalismo :)
O que podemos fazer é juntar os que já estamos inscritos em diferentes
cidades, todos em Lisboa para ver se completamos os 10.
O que me preocupa de encomenda de 10 são os impostos, será que um pacote
de alguns milhares de euros não fica retido na alfândega?
Cumprimentos,
Jaime