[ANSOL-geral] 500 mil portáteis Intel classmate (nome Magalhaes, montados em Portugal)

microft microft.pt gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Julho de 2008 - 16:17:59 WEST

Rui Miguel Silva Seabra wrote:

> É um projecto que pode ser interessante, mas necessita necessariamente
> do apoio de professores, preferencialmente com algum poder de influência, ou
> não irá a lado nenhum :(

Pelo pouco que vi do portatil a funcionar na tv (pq a maior parte era
politicos a falar) pareceu-me estar a correr caixa magica.

Ninguem aqui está ligado ao Caixa Magica que possa dar umas luzes sobre
se há alguma modificação especifica para o Magalhaes.