[ANSOL-geral] Orientador para SummerBits

Manuel A. Fernandez Montecelo manuel.montezelo gmail.com
Sábado, 12 de Julho de 2008 - 03:43:03 WEST

Viva,

Escrevo esta mensagem para oferecer-me como [co-]orientador para o concurso
SummerBits do Sapo.  Em princípio poderia aceitar orientar projectos que
fossem em C++ (preferencialmente) ou C/Java, até dalgumas linguagens menos
utilizadas (tipo Ada, ou em shell bash... mas duvido que haja pessoal a
candidatar-se em projectos com estas linguagens :-) ).  A área poderia ser
praticamente qualquer uma, desde 3D e jogos, até projectos relativos a redes,
sistemas distribuídos...

Preferiria projectos sob GPL.

Hoje à noite falando com o J. Neves no acto do Braço de Prata ele contou que
alguém estava a preparar um wiki com informação e lista de ideias, para pôr
em contacto orientadores e alunos e debater sobre as ideias.  Fico à espera
disso, mas entretanto se houver algum aluno à escuta com algum projecto em
mente pode-me contactar, para irmos avançando com o assunto.

Tchaus.
--
Manuel A. Fernandez Montecelo <manuel.montezelo  gmail.com>