[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Telemovel 100% Software Livre entrou para a linha de producao

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 3 de Julho de 2008 - 22:57:51 WEST

Alfabeticamente (e fora tu):

  Bruno Valentim (não sei email mas mandei um email via a UI do wiki.openmoko
            para que te contacte)
  Daniel Branco (não sei email mas mandei um email via a UI do wiki.openmoko
            para que te contacte)
  Ivo Anjo (não sei email mas mandei um email via a UI do wiki.openmoko
            para que te contacte)
  Jaime Villate villate  gnu.org
  José Canelas jcanelas  gmail.com
  José Esteves jmce  artenumerica.pt
  Pedro Silva (penso que é pedro___silva  clix.pt)
  Ricardo Sousa rsousa  servismart.net
  Rui Lapa rui.lapa  ruilapa.net
  Rui Seabra rms  1407.org
  Vasco Névoa (não sei email mas mandei um email via a UI do wiki.openmoko
            para que te contacte)

Não sei os contactos do Tiago Brites nem do Marcos Monteiro mas o Tiago Brites
é potencialmente: http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=9496

Se confirmares os 140/150€ possivelmente quero 2 mas ainda não me decidi
sobre o segundo :)

Rui