[ANSOL-geral] Projecto Pandora

Nuno J. Silva nunojsilva mail.telepac.pt
Terça-Feira, 1 de Janeiro de 2008 - 22:54:19 WET

On Tue, 1 Jan 2008 17:34:01 +0000
Rui Miguel Silva Seabra <rms  1407.org> wrote:

> Esse é o mesmo problema do iTunes, e a Europa não está a achar piada
> nenhuma a essa história de vender para uns países e outros não.
>
> O problema é também replicado no www.emusic.com, frequentemente
> reclamo de me impedirem acesso a álbuns (pelo menos nem mos
> mostravam).
>
> Rui

Só começo a achar é cada vez menos piada a esta história de meter
fronteiras em tudo e mais algum lado incluindo na Internet...

--
Nuno J. Silva
LEIC student at Instituto Superior Técnico

Using Claws Mail 3.0.0

Gentoo Base System release 1.12.9
Linux 2.6.17-gentoo-r7 i686 Pentium II (Deschutes)

-=-=-
A language that doesn't have everything is actually easier to program
in than some that do.
                -- Dennis M. Ritchie