Re: [ANSOL-geral] tradução de artigos XEN

Marcio Garcia marciogarcia gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 - 10:21:13 WEST

Boa Tarde Pedro,

    Me coloco à disposição para ajudá-lo a efectuar a tradução de
pt_br para pt e caso precise, também conheço a malta do projecto
xen-br, pois sou brasileiro e participo ativamente da comunidade
brasileira.

Com os melhores cumprimentos,

Marcio Garcia