E-mail e Unicode WAS: RE: [ANSOL-geral] Horário do debate e gravação - Software[...]

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 - 14:42:17 WEST

On Monday 08 October 2007 13:07, Bruno Rodrigues wrote:
> No mundo cá fora, tal como disse noutro mail, os Alemães que conheço
> querem mesmo livrar-se da microsoft, e mesmo assim não são capazes de
> migrar-se para o openoffice para trabalho profissional.

Porquê?

> Se o gajo do PCP/BE está revoltado porque o gajo do PS/PSD obriga-o a
> usar MS office, porque raio haverá agora o gajo do PCP/BE obrigar o
> gajo do PS/PSD a usar OpenOffice? As liberdades só funcionam para um
> lado?

Quem é que está revoltado? "O gajo do PCP" acha que no Parlamento se devia
estudar a hipótese de migração para OpenOffice. Não estamos a falar de
liberdades nenhumas, estamos a falar de um "estudo sobre os prós e os
contras".

> Exacto. Se a guerra mais facil de ser ganha mesmo assim falhou, como
> acham que vão ganhar a guerra intangível?

Sim, vale mais desistir.

> Exacto, e como a proposta misturava tudo, o resto do parlamento
> descontextualizou a conversa e pegou nas partes que queria - "os docs
> já são lidos por toda a gente" e "não me vão impor SL".

Não deves ter visto o mesmo debate que eu.

--
Marcos Marado