E-mail e Unicode WAS: RE: [ANSOL-geral]=09=09Hor=E1rio_do_debate_e_grava=E7=E3o_-_Software[...]

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 - 12:52:18 WEST

On Oct 8, 2007, at 11:45 , paulasimoes wrote:

> [...]

Não percebem a diferença entre *liberdade* e *imposição*?

Liberdade é ter um formato aberto e toda a gente ser livre de o
aceder e interpretar, com a liberdade de usar o software que quiserem.

Imposição é impor software livre (ou impor MS office, tal como
acontece hoje no parlamento, pelo que percebi) só porque acham que sim.

Eu sou a favor de liberdade e contra imposições, venham elas do
governo ou sejamos nós a impor ao governo.

Se acham que é incorrecto o governo gastar dinheiro desnecessário com
office, lutem por isso, mas não misturem com a luta de SL ou a luta
de Standards. Façam uma luta semelhante à "porque é que o governo
precisa de um Audi A8 quando pode andar num A4".