[ANSOL-geral] Horário do debate e gravação - Software Livre no Parlamento

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 - 16:04:37 WEST

On Thursday 04 October 2007 13:51, André Isidoro Fernandes Esteves wrote:

> Eu vou tentar gravar com o mplayer e posso depois colocá-lo no youtube.

Para quem estiver interessado:
mplayer mms://80.251.166.34/live

É impressão minha ou está a falar-se de droga e escolaridade, mas não de
software livre? Não entendo... Segue-se o suposto calendário:

--
Marcos Marado
Sonaecom IT