[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Manuel Silva msilva portolinux.net
Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 - 12:20:49 WEST

Olá!
Eu já passei a informação à Leonor para contactar as pessoas que foram
referidas nestes mails mas, possivelmente, ela ainda está a tratar da
sua vida profissional e ainda não se dirigiu ao Parlamento.
Obrigado pelos contactos! :D

Como já disse, pretendemos, numa segunda fase, fazer audições com
todos os Grupos Parlamentares. Obviamente que não será em torno da
questão particular do Software Livre no Parlamento mas para falarmos
de outros assuntos e demonstrarmos a nossa disponibilidade para
participar activamente nas questões relacionadas com a adopção de
software (seja no seio dos respectivos Partidos, seja a título
individual, seja em serviços da Administração Pública).

Cumprimentos,

Manuel