[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Manuel Silva msilva portolinux.net
Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 - 11:19:47 WEST

Viva!
Após tentativa para ligar para os Grupos Parlamentares que
possivelmente serão menos receptivos a esta ideia, apenas consegui
chegar à fala com o Grupo Parlamentar do CDS-PP.
Os CDs serão entregues hoje perto da hora de almoço e há duas formas
possíveis para o fazer: deixar os discos e cartas devidamente
separados por Grupo Parlamentar na recepção da Assembleia da República
ou pedir para poder entregar em mão nos gabinetes.
A Leonor está neste momento em reuniões de trabalho e, consoante a
duração destas, irá decidir se é viável efectuar a entrega nos
gabinetes ou deixar na recepção. Em qualquer caso será efectuado um
contacto à posteriori e, eventualmente, marcadas audições.

Cumprimentos,

Manuel