[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 - 10:28:26 WEST

Leonor, se quiseres almoçar ou encontrarmo-nos, liga-me para o 933 252
302. Vou passar amanhã o dia no parlamento, pelo que se faltar algum
grupo parlamentar, eu posso fazer o resto das entregas.

Cumprimentos,
João Miguel Neves