[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Terça-Feira, 2 de Outubro de 2007 - 16:48:39 WEST

Manuel Silva escreveu:
> Pelo PCP suponho que seja Exmo. Sr. Deputado Bruno Dias, uma vez que
> foi a pessoa que me respondeu à mensagem que enviei para agendar a
> entrega dos CDs.

Do PS o deputado será o António José Seguro (segundo a malta do Plano
Tecnológico). O melhor é telefonar directamente ao grupo parlamentar,
explicar que se quer fazer e eles devem pôr-te em contacto com eles.

Vou tentar encontrar os outros. Quais são os planos para a tua vinda a
Lisboa? (Peço desculpa se já disseste, mas perdi o email de Setembro no
Domingo - uma das emergências estúpidas).

Cumprimentos,
João Miguel Neves