[ANSOL-geral] Olha a diferença!

Gustavo Homem gustavo angulosolido.pt

On Thursday 31 May 2007 12:39, Rui Miguel Silva Seabra wrote:

> Acredito mais em ser uma questão de os escritórios principais da Dell
> serem nos EUA e os portáteis que têm só serem vendidos nos EUA,
> existindo outras variantes para a Europa, que não terão sido
> certificadas provavelmente por acharem que o mercado nos EUA lhes
> permitirá ter uma percepção mais real de vendas.

Apercebi-me entratento de algo "curioso". A linha Inspiron, cujos modelos são
vendidos com o Ubuntu, nem sequer está disponível em Portugal:

http://www1.euro.dell.com/content/products/category.aspx/notebooks?c=pt&cs=RC1078554&l=pt&s=pad

Mas está disponível para Espanha:

http://www1.euro.dell.com/content/products/features.aspx/notebooks_good?c=es&cs=esdhs1&l=es&s=dhs

(desde 499 EUR já com SO!).

Ou seja em Espanha a Dell vende laptos mais baratos, mas nós que somos um país
como deve ser compramos os mais caros.

A linha de workstations Dimension também não há em Portugal.

Deve ser a política do importador português.

Cumprimentos
Gusavo

--
Angulo Sólido - Tecnologias de Informação
http://angulosolido.pt