[ANSOL-geral] Olha a diferença!

Luciano Rocha strange nsk.no-ip.org

On Thu, May 31, 2007 at 09:50:05AM +0100, Rui Miguel Seabra wrote:

> Qual é a diferença? No português vejo um anúncio ao Microsoft Windows
> Vista, no outro vejo um anúncio ao Microsoft Windows 2008.

Deve te ter redireccionado para a versão UE. Nos EU já é possível
comprar alguns portáteis e PCs com  Ubuntu pré-instalado.

Apenas EU (== states) por enquanto. Pode ser por não terem ainda
validado que o hardware vendido fora dos EU funcione com o Ubuntu ou que
a i18n e l10n do software, manuais e licenças estejam a 100%.

Ou então estão mais restritos quanto a contactos com a Ms ou não lhes
apetece.

--
lfr
0/0