[ANSOL-geral] Discurso do embaixador dos EUA pelos «direitos» da propriedade intelectual

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 - 12:14:07 WEST

On Tuesday 29 May 2007 10:39, Marcos Marado wrote:

> Esse senhor não sabe o que diz. Para os que não foram ler o link, cito e
> comento apenas o primeiro parágrafo:

Acabei por comentar todo o artigo, podem ler o meu comentário aqui:

http://mindboosternoori.blogspot.com/2007/05/intellectual-property-rights.html

--
Marcos Marado
Sonaecom IT