[ANSOL-geral] [Fwd: O fisco ao serviço da Microsoft]

Jose Sebrosa sebrosa artenumerica.com

Marcos Marado wrote:

> Não gosto da AASOFT. Aliás, duvido que haja quem goste. Mas... Sendo a AASOFT
> aquilo que é, e a ANSOL aquilo que é, não faria sentido a ANSOL fazer parte
> da AASOFT?

Julgo que não:  Se a ASSOFT é uma associação de empresas (de software),
e não sendo a ANSOL uma empresa, não faz sentido nenhuma relação de
pertença entre a ASSOFT e a ANSOL (em nenhum dos sentitos).

Por outro lado, a priori faz todo o sentido que qualquer empresa no ramo
do software pertença à ASSOFT.  Só digo "a priori", porque não li os
estatutos da ASSOFT, mas se eles dizem o que eu imagino, só faz mesmo
sentido é as empresas de software aderirem.

As associações são isso mesmo...  Associações!  :^)  São feitas, em cada
instante, pelos associados, que elegem direcções, aprovam contas, etc..
  Se os estatutos e estruturas internas disserem coisas que têm a ver
connosco, e se damos *realmente* importância a essas coisas, só temos
mesmo é que aderir, né?  :^)

Cumps.,
Sebrosa