[ANSOL-geral] [Fwd: [BITITES] Jonathan Schwartz aconselha a Microsoft]

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com

Olá,

Sem desprimor para ninguém nem para o seu trabalho, nem vontade de atacar
a SUN ou de gerar polémicas inúteis; esta posição, vinda de quem vem, só vem
confirmar aquilo que eu disse em tempos aqui sobre o que eu cria ser a
posição da SUN face ao Software Livre e Aberto:

- É uma estratégia empresarial de sobrevivência e implantação agressiva no
mercado, e não uma estratégia empresarial baseada na crença e méritos
filosóficos nos conceitos subjacentes.

1[],
Lopo