[ANSOL-geral] Microsoft vende perto de 40 milhões de licenças de Vista

Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion} subv3rsion magicbrain.biz

Boa tarde,

Econtrei esta notícia no TekSapo.
Parece então como o "amigo" Bill anunciou ontem durante a WinHEC 2007 que a Microsoft já vendeu perto de 40 milhões de licenças do Windows Vista, apenas 100 dias depois do lançamento de Janeiro para o mercado de consumo. O sistema operativo é assim o de venda mais rápida da história.

No entanto, pergunto eu se estes são dados reais, e se de facto este anúncio não representa uma acção de marketing para justificar o grande problema de vendas que a Microsoft têm com o seu novo sistema Operativo.

Saliente mais uma coisa nesta notícia que a mim, me pôs a rir:
"As versões premium foram preferidas por 78 por cento dos utilizadores, o que segundo a Microsoft demonstra a procura de experiências mais ricas e a mudança acelerada para estilos de vida digitais.
A aposta da indústria é também relevante para este sucesso e existem actualmente mais de 10 mil produtos de hardware e software com o logo "Works with Windows Vista" ou o mais exigente "Certified for Windows Vista". Milhares de outros títulos e 1,9 milhões de equipamentos são já compatíveis com o novo sistema operativo."

Claro que alguém se esqueceu de dizer que a Microsoft consertou acções com os fabricantes de Hardware, no sentido de o novo hardware só incluir drivers para Windows Vista!

Notícia Completa:
http://tek.sapo.pt/4L0/742770.html

--
Octávio Filipe Gonçalves {Subv3rsion}