[ANSOL-geral] Evento: Take Off

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Terça-Feira, 20 de Março de 2007 - 12:51:06 WET

Bom dia,

On Tuesday 20 March 2007 10:22, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Viva,
>
> Se por "estar presente" se entende falar, acho que não fomos convidados
> (pelo menos não encontro evidências disso no meu email).
>
> Se por "estar presente" se entende aparecer e intervir com questões,
> comentários, etc... isso depende se alguém pode ou não dar lá um salto.

Acho que o "estar presente" aqui é "haverem pessoas da ANSOL a irem assistir o
evento (que é interessante só por si)". Claro que levar uns CD's de Ubuntu,
por exemplo (como foi feito no Tecnonov) seria, a meu ver, bemvindo, mesmo
que não solicitado.

> Como muitos de nós trabalham por conta de outrém, é complicado "dar um
> pulo" a Coimbra a meio da semana :|

Ainda bem que é num sábado! ;-)

> De resto tendo em conta o tema da apresentação da Microsoft era
> interessante comentá-la contrapondo com os fabricantes de browsers,
> software de contabilidade caseira, firewalls e anti-vírus, entre outros,
> indústrias de software que subitamente viram um dos seus maiores aliados
> tornar-se num dos seus maiores pesadelos.

Exactamente. Quem melhor que pessoal da ANSOL para ir lá ouvir o que o homem
tem a dizer, e depois comentar? Não precisa de ser uma "presença oficial";
não precisa de haver "convite". Pessoas a aproveitar o tempo após o evento
para comentar e dar a sua opinião - isso é o que o Octávio está a propor
(pelo que entendi).

> Sobretudo, tendo em conta as keywords "Ideias" "Software" "indústria de
> software" tenho medo que tentem promover as patentes de software...

É uma questão de ir, assistir, comentar. Marcar presença.
Eu vou, e vocês?
--
Marcos Marado
Sonaecom IT