[ANSOL-geral] Evento: TakeOff

Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion} subv3rsion magicbrain.biz
Terça-Feira, 20 de Março de 2007 - 12:44:42 WET

Olá Rui,

Como te referi anteriormente, eu não sou da organização, só publicitei o evento :-)
Mas pelo que vejo no wbsite do TakeOff, já não há espaço para mais apresentações ...
Porém penso que a melhor maneira, será perguntares ao Alcides, visto que ele é que é o mentor e organizador deste evento.

Mesmo não havendo espaço para uma apresentação, a ANSOL estando presente, significa:
- ANSOL acompanha as actividades e apresentações Open Source
- ANSOL está presente nos eventos onde o software proprietário é abordado
- ANSOL refuta todas as ideias de Software Proprietário e ...
- Em consequência as Patentes de software ... (Como já referiste anteriormente)
- Ou se preferires refutar toda a ideologia do "Trusted Computing"

Vejo neste evento, mais uma oportunidade da Comunidade Open Source, marcar a sua posição e em território que de certa forma nos é conhecido, o meio académico.
Mais, vejo uma oportunidade para a Microsoft e outros, possam presenciar que a Comunidade Open Source está viva e de boa saúde, sabendo o que quer e como lutar pelas suas convicções.

Um abraço,

--
Octávio Filipe Gonçalves {Subv3rsion}
MagicBrain / OFPG, Lda