[ANSOL-geral] Evento: Take Off

Alcides Fonseca alcides ideias3.com
Terça-Feira, 20 de Março de 2007 - 11:10:38 WET

Boa tarde.

Sou o responsável do evento e aproveito para dizer que logo no ínicio enviei
um email para a lista a convidar quem estivesse interessado para me
contactar para fazer uma apresentação. No entanto de momento o cartaz está
completo, pelo que não será possível alguem fazer outra apresentação. No
entanto, o Octávio Gongalves irá falar sobre a forma como trabalha (quase)
exclusivamente com software aberto na sua empresa.

No entanto estão todos convidados a asssistir ao evento, e participar
activamente, visto no final de cada apresentação haver uns minutos
reservados para pequenos debates.

Corrijo também o facto que dia 28 de Abril é um sábado, e foi escolhido
precisamente para haver uma maior disponibilidade das pessoas em assistir.´

Relativamente à apresentação da microsoft, apenas sei que vão falar sobre os
projectos inovadores que estão a desenvolver.

Penso que é tudo, qualquer coisa, é so dizer.

Alcides Fonseca

alcides  ideias3.com
alcidesfonseca  msn.com (MSN)
alcidesfonseca  gmail.com (Gtalk/Jabber)

http://alcides.ideias3.com