[ANSOL-geral] Evento: TakeOff

Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion} subv3rsion magicbrain.biz
Terça-Feira, 20 de Março de 2007 - 11:50:19 WET

Viva,

Em primeiro lugar eu não pertenço à organização deste Evento.
Simplesmente o dei a conhecer na Malling List da Ansol, claro porque o acho importante e também porque vou participar como orador no mesmo.

A minha apresentação será a 4ª e logo após à Microsoft, falando de Linux e Produtividade.

Relativamente à participação da Ansol neste evento, a ideia que lancei foi exactamente com o objectivo de participação activa em questões durante o evento, nomeadamente na apresentação da Microsoft.

Rui, claro que entendo que em dias da semana seja complicado deslocar alguem para participar activamente no evento, porém o dia deste evento não é num dia útil da semana .... mas sim um sábado, tal como referi no meu email, dia 28 de Abril de 2007.
Assim visto que o evento realiza-se a um Sábado, será que poderemos ter hipótese da ANSOL estar presente?

Um abraço
--
Octávio Filipe Gonçalves {Subv3rsion}
MagicBrain / OFPG, Lda