[ANSOL-geral] [Fwd: Fwd: HOSPITAIS, MICROSOFT, E FALTA DE LIVRE ACESSO]

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 - 11:17:35 WET

Obrigado pela pista. Estou a combinar com o Ricardo a passagem de uma
imagem do CD para fazer uma análise preliminar. Existem vários formatos
de ficheiros de imagiologia que podem ser acedidos com software livre.
Neste momento a hipótese principal que estou a pôr é que seja apenas uma
interface para utilizadores windows. Mas assim ficamos já prevenidos
para a outra hipótese.

Assim que tiver os dados, digo mais qualquer coisa.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves