[ANSOL-geral] [Fwd: Fwd: HOSPITAIS, MICROSOFT, E FALTA DE LIVRE ACESSO]

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 - 10:22:56 WET

Eu li algures (desculpem se não me lembro do link) que estas cenas de
hospitais têm a ver com DRM (e formatos proprietarios) e não (só) com
serem windows only. Cada fornecedor de hospitais tem o seu formato e
o seu próprio sistema de DRM para fazerem lock-in ao seu produto e
ganharem à concorrência.

Ou seja, se isto for verdade, é mais grave ainda do que a guerrilha
windows vs. mac vs. linux.