[ANSOL-geral] URGENTE: OOXML em Portugal O estado do OOXML em Portugal

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 - 22:10:50 WEST

On Wednesday 27 June 2007 21:42, Humaneasy Consulting wrote:
> Outra coisa.
>
> Está lá a Microsoft (e associadas); e porque não a IBM, Novell, Oracle,
> Unisys e SUN ou outras com interesses, dimensão e fornecedoras do Estado
> também?

Contactei, dessas, a SUN, que me parece que ia contactar o MV porque está
interessada em ter um representante. Porque não contactas as outras?

> Na parte da ODF relacionada com
> Portugal<http://www.odfalliance.org/members.php?id=3>estão uma série
> de empresas portuguesas.
> Nenhuma pode ou está interessada?

A única maneira de saber é contactá-las.

--
Marcos Marado
Sonaecom IT