[ANSOL-geral] Re: [Ansol-devel] URGENTE: OOXML em Portugal

Rui Miguel Silva Seabra rms ansol.org
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 - 17:57:52 WEST

Estamos a ver quem está disponível para representar a ANSOL, já agora,
nesta lista quem teria disponibilidade para o fazer? Necessitamos
escolher quem melhor possa (tanto em eficiência como em disponibilidade)
:)

Esta comissão está ferida de morte quando é presidida pela principal
entidade beneficiada, não sei como é que isso foi aceite. Votação sim,
mas os elementos com interesse explícito deveriam ser excluídos da
presidência (qq um dos lados).

Rui