[ANSOL-geral] Re: [Ansol-devel] URGENTE: OOXML em Portugal

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 - 15:34:29 WEST

Marcos Marado wrote:
> não querer ser candidato, só acho mal o Miguel da Microsoft não ter
> aproveitado a deixa e não se candidatar também.

Mas, quem quer que seja, teria esse Miguel da Microsoft algo a dizer
neste assunto como pessoa autónoma, pelo menos algo com qualquer efeito
relevante para a entrada da MS no processo?

Ou seria mais apropriado dizer, em vez de "Miguel", "o funcionário
destacado para estar no processo", caso em que (a menos de greve ética
de todos os actuais e potenciais funcionários) perderia algum interesse,
no que envolver essa empresa em Portugal, a questão das éticas individuais?

Isto encaixa até numa questão mais antiga, a do sentido que poderia
fazer uma eventual colaboração ANSOL--MSFT: descartada a terminologia
empresarial e de marketing mais rebuscada, tem a portuguesa MSFT algum
papel mais rico do que uma loja, e quem nela trabalha aos níveis mais
altos alguma função com papel essencialmente distinto do de vendedor?

[Podem ser perguntas tendenciosas mas são perguntas genuínas, não "?" de
retórica...]

Cumprimentos
                              jm