[ANSOL-geral] Re: [Ansol-devel] URGENTE: OOXML em Portugal

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 - 15:26:21 WEST

A Wednesday 27 June 2007 15:09:20, Marcos Marado escreveu:
> De qualquer forma, preferia evitar as questões secundárias como essa e ver
> como poderemos estender o número de pessoas na CT...

Na comissão fazem sentido, haver representantes de produtores e utilizadores
finais do standard.

Um representante da Ansol está enquadrado na primeira e segunda categoria, por
parte do software livre. Em quem mais podemos pensar?

- Projectos nacionais de SWLivre que usem formatos de ofimática.
- Empresas portuguesas que utilizem no seu software ou nas suas soluções
ficheiros de ofimática:
  (Estou a pensar na Angulo Sólido, o Scribus)

Ideias? Sugestões?

A outra questão é se as pessoas tem tempo ou interesse a perder numa
comissão... :( Poderá ser possível haver um representante que represente
várias entidades e apresente os votos em separado? Quais são as regras de uma
comissão destas?

1abraço,

André Esteves