[ANSOL-geral] Re: [Ansol-devel] URGENTE: OOXML em Portugal

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 - 14:15:47 WEST

A Wednesday 27 June 2007 13:41:13, Bruno Rodrigues escreveu:

> Como o gajo não aceita comentários no site dele, fica aqui a minha
> pergunta...

> Porque é que o Mario, estando na OpenDocument, teria conflito de
> interesses, e o Miguel, sendo da Microsoft, não os tem? Alguem me
> explica?

Chama-se a essa diferença: a diferença entre ter escrúpulos e ética e não os
ter...

Já sabemos que o Valente é um daqueles seres estranhos á face da terra e do
país que se preocupa com os outros...

E aproveitando a situação, um pequeno momento musical:
(música do sobe, sobre balão sobe... Prêmio RTP do Festival da Canção de 1979)

SOBE, SOBE, CARREIRA SOBE

 Sobe, sobe, carreira sobe
 Sobe, sobe, carreira sobe
 Eu vivo a sonhar
 Não pensem mal de mim
 Quanto mais não vale
 Viver a vida assim
 Nas asas do sonho
 E bom andar sem norte
 Não preciso de morais
 Nem uso príncipios
 Não tenho limites
 Parar não é comigo
 Se ouço o meu mentor
 Dizer: Eu vou contigo
 Ter essa certeza
 E luz dum novo dia
 Vai, meu cagão doiro
 Envolto em hipocrisia

 Sobe, sobe, carreira sobe
 Vai pedir àquele CEO
 Que me deixe lá viver e sonhar
 Levo o meu falso título comigo
 Pois eu sei que encontrei
 O lugar ideal para roubar

 Sobe, sobe, carreira sobe
 Vai pedir àquele CEO
 Que me deixe lá mandar e pisar
 Levo o meu vício de poder comigo
 Pois eu sei que encontrei
 O lugar ideal para enganar

 La la la la la la la... la la la la la la la...
 La la la la la la la... la la la...

As desculpas às almas sensíveis.

1abraço,

André Esteves