Apresentação em escolas (era Re: [ANSOL-geral] consultoria gratuita)

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 - 17:13:25 WEST

Viva,

> From: João Miguel Neves <joao  silvaneves.org>
> To: Pedro Rodrigues <pmsr.tux  gmail.com>
> Date: Mon, 25 Jun 2007 11:54:03 +0100
> Subject: Re: [ANSOL-geral] consultoria gratuita

Estou a cravar ao Rui Azevedo uma apresentação muito boa que ele fez
> para escolas (falta só verificar a legalidade de distribuir algumas das
> fotos e filmes). Sempre seria uma ajuda para quem quisesse fazer uma
> apresentação.

Se arranjares isto eu tenho contactos aqui para fazer apresentações
aos professores de TI via
Centro de Formação de Professores da Moita e eventualmente no Barreiro.

Lopo