[ANSOL-geral] consultoria gratuita

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 - 16:26:48 WEST

A Bem Haja já faz esse trabalho de coordenação. Se quiseres poupar-te a
isso, é uma boa alternativa. Se quiseres fazer algo diferente, estás à
vontade e percebo. Gostava de perceber o que é de diferente no teu
projecto, o que queres obter no final.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves